Secrets Mauro Top

Iniciativa do governador constitui uma conquista para as famílias tocantinenses de que precisam do medicamento...

O governador Mauro Carlesse foi empossado na manhã desta deterça-feira, 1º do janeiro, tais como governador do Tocantins de modo a os próximos quatro anos. A cerimônia por posse de Carlesse e do vice-governador Wanderlei Barbosa teve início às 8h30, na Assembleia Legislativa, onde assinou este Termo por Posse e recebeu a faixa da presidente da Lar, deputada Luana Ribeiro.

Este procurador-global de Justiça reafirmou a independência da atuação do MP e destacou a importância da separação Destes Poderes, porém ...

A cerimônia só deve terminar pelo fim da manhã e depois este governador embarca para Brasília, onde participa da posse do Jair Bolsonaro (PSL) como presidente da república. O novo mandato termina em 31 por dezembro por 2022.

Nenhumas terem que administrar o caos das gestões anteriores, desprovido eleições extemporâneas para atrapalhar a sequencia por acertos e, finalmente, colocando em prática planejamentos sérios e exequíveis — nenhumas cometer erros grotescos —, a chance do sucesso aumenta bem.

Polícia Civil do Tocantins arrecadará R$ 20 milhões em recursos federais de modo a modernizaçãeste do investigações

47% dos consumidores devem passar este Rfoiveillon utilizando roupa nova, mostra levantamento da CNDL/SPC País do futebol

Portaria normatiza a comercializaçãeste por antígenos e tuberculinas para o diagnóstico da brucelose e tuberculose animal

Parlamentar desejou sucesso ao governador e se colocou à disposição para ajudar nos projetos de que venham beneficiar este Tocantins...

Este 1º pedido do procurador de modo a de que o governador fosse exonerado foi feito em 4 de dezembro, por supostas irregularidades durante a eleiçãeste suplementar saiba como compra por apoio político e convênios, para além do utilização de bens públicos em campanha eleitoral, uso promocional por serviçESTES do caráter social e pagamentos irregulares por despesas.

Este governador Mauro Carlesse esteve em Brasília (DF) ontem, quarta-feira, 10, para uma sé especialmenterie do audiências em Parecer por pontos positivos e projetos estratégicos de modo a o Tocantins, natural tais como a liberação por recursos de que estavam parados devido ao período eleitoral. Tal foi a primeira audiência em Brasília depois do reeleito.

Já a prefeita por Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), nãeste experimentou problemas tão graves. Entretanto, proporcionalmente, foi bem semelhante. Ela pegou o bonde andando. Amastha já havia comprometido este orçamento municipal — uma vez qual houve uma “pedalada fiscal” do 31 do dezembro do 2017 para 1º de janeiro por 2018; exigiu manutençãeste do seus aliados exatamente após sua própria renúncia; criou um desgaste desnecessário junto à população quando aumentou a ministério tributária, especialmente este IPTU; permitiu e anuiu com 1 rombo monetário no Instituto de Previdência Destes Servidores Municipais qual ultrapassa da cifra do R$ 50 milhões; estabeleceu uma pfoissima relação utilizando a Câmara Municipal, para além do ser o responsável por uma crise institucional sem precedentes entre a Prefeitura por Palmas e o governo do Estado do Tocantins, deputados federais, estaduais e senadores. O Paçeste Municipal estava completamente isolado quando a atual prefeita enfim assumiu a gestãeste.

Outro projeto que será apresentado pelo governador versa a primeira etapa da reforma administrativa que pretende leia a informação completa aqui promover no Executivo.

Expira nesta quinta prazo de modo a lançamento por folha de pagamento e Igeprev não tem presidente, diretor previdenciário e assessoria jurídica!!! E Secretário de Fazenda por recesso!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *